photo botao-dicas_zps021ccd55.gif  photo botao-resultado_zps9808136b.gif

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Estatística para o concurso 994 da lotof´cil que ocorrerá dia 13/12/2013


Bom pessoal,
Neste post eu trago pra vocês as estatísticas da lotofácil, onde são atualizadas a cada concurso a quantidade de saída das dezenas ímpares e pares, quantidade de dezenas mas sorteadas, Números mais sorteados, Soma dos números, Dezenas em atraso, sequência das dezenas, quantidade das dezenas sorteadas por linha, quantidade das dezenas sorteadas por coluna e a análise dos últimos 10 concursos com a quantidade de cada dezenas, quantidade das dezenas repetentes e etc.


Espero que usem bem as estatísticas e caso tenham alguma dúvida é só entrar em contato.
Veja as estatísticas abaixo ou clique neste link.

Recebi este contato de um leitor: Olá, parabéns pelas dicas, queria saber porque quando clico em estatística atualizada da loto fácil, só aparece o do sorteio passado e não do atual. " Devido a esse contato eu resolvi colocar aqui o motivo pois podem haver outros leitores com as mesmas dúvidas.

A estatística é sempre atualizada no último concurso , e está correta, pois não há como ser atualizada no concurso atual uma vez que o resultado ainda não saiu, logo sempre que a estatística estiver atualizada no último concurso, ela estará pronta para você se basear para o concurso atual.

Vamos a um exemplo prático.
Próximo concurso será o concurso 913, logo a estatística atualizada deve ser do último concurso 912, pois como ainda não temos o resultado 913 não é possível fazer a estatística em cima dele.

O que poderia ser feito para melhor entendimento dos leitores é mudar o título para "estatísticas atualizadas PARA o próximo concurso". Porem não acho legal uma vez que pode acontecer algum imprevisto e eu não consiga atualizar as estatísticas e terá leitores usando as estatísticas antigas como se fossem novas. Com isso achei melhor manter da forma que está.

Espero que tenha sanado a duvida de todos.

Visite Também:
Clique Aqui !!!
-->
PEÇO DESCULPAS A TODOS , MAIS DEVIDO A MINHA FALTA DE TEMPO SÓ CONSEGUI FAZER AS DICAS E ESTÃO POSTADAS NO BLOG WWW.LOTOFÁCILDICA.BLOGSPOT.COM.BR


Qualquer dúvida,sugestões,críticas, deixem um comentário.
Peço a ajuda de vocês caso haja algum erro de digitação.

Atenciosamente ,
Equipe LotofacilDica.

3 comentários: