photo botao-dicas_zps021ccd55.gif  photo botao-resultado_zps9808136b.gif

sábado, 6 de julho de 2013

Estatística da lotofácil atualizada para o próximo concurso 928 que correr´dia 08/07/2013


//Bom pessoal,

Neste post eu trago pra vocês as estatísticas da lotofácil, onde são atualizadas a cada concurso a quantidade de saída das dezenas ímpares e pares, quantidade de dezenas mas sorteadas, Números mais sorteados, Soma dos números, Dezenas em atraso, sequência das dezenas, quantidade das dezenas sorteadas por linha, quantidade das dezenas sorteadas por coluna e a análise dos últimos 10 concursos com a quantidade de cada dezenas, quantidade das dezenas repetentes e etc.


Espero que usem bem as estatísticas e caso tenham alguma dúvida é só entrar em contato.
Veja as estatísticas abaixo ou clique neste link.

Recebi este contato de um leitor: Olá, parabéns pelas dicas, queria saber porque quando clico em estatística atualizada da loto fácil, só aparece o do sorteio passado e não do atual. " Devido a esse contato eu resolvi colocar aqui o motivo pois podem haver outros leitores com as mesmas dúvidas.

A estatística é sempre atualizada no último concurso , e está correta, pois não há como ser atualizada no concurso atual uma vez que o resultado ainda não saiu, logo sempre que a estatística estiver atualizada no último concurso, ela estará pronta para você se basear para o concurso atual.

Vamos a um exemplo prático.
Próximo concurso será o concurso 913, logo a estatística atualizada deve ser do último concurso 912, pois como ainda não temos o resultado 913 não é possível fazer a estatística em cima dele.

O que poderia ser feito para melhor entendimento dos leitores é mudar o título para "estatísticas atualizadas PARA o próximo concurso". Porem não acho legal uma vez que pode acontecer algum imprevisto e eu não consiga atualizar as estatísticas e terá leitores usando as estatísticas antigas como se fossem novas. Com isso achei melhor manter da forma que está.

Espero que tenha sanado a duvida de todos.

Visite Também:
Clique Aqui !!!
-->



veja no talão como ficou as dezenas

                   
Qualquer dúvida,sugestões,críticas, deixem um comentário.
Peço a ajuda de vocês caso haja algum erro de digitação.

Atenciosamente ,
Equipe LotofacilDica.

4 comentários:

  1. ola amigo tenho acompanhando seu blog parabéns suas dicas são ótimas eu gostaria muito de aumentar minha chance queria usar os 25 numero bem distribuidos em 36 jogos voçê poderia me ajudar meu e-mail e magnodiniz2012@gmail.com desde ja agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Magno,

      Infelizmente não tem nenhum fechamento em apenas 36 jogos usando as 25 dezenas com garantias de premiação alta.

      A não ser que seja com muitas fixas, o que eu não aconselho.

      Me diga alguns filtros a serem adotados, para que eu possa ver o que da para fazer.

      Excluir
  2. voce acha que jogando com 5 dezenas fixas fazendo dois jogos e um bom metodo ,ou seja jogando com 25 numeros fixando 5 entao sobra 20 numeros , divide esses 20 numeros para os dois jogos. o que voce acha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Felipe,

      Jogar com 5 fixas e usar as 25 dezenas para fechar 13,14 ou 15 pontos, daria muitos jogos.

      Sem contar que se errasse alguma das fixas seu desdobramento iria por água abaixo.

      Jogar com fixas é muito complicado, tem que ter bastante sorte, ou esperar os concursos que começam a repetir sempre as dezenas mais fortes, aí da para arriscar.

      qualquer coisa, entre em contato por e-mail.

      Excluir